Ajustes de layout existente, com modificações de diversos elementos que exijam alteração significativa do layout em pelo menos 50% da estrutura de layout prévia.
Alteração de planta técnica simples, com ajustes mínimos de layout somente para adaptação à nova planta técnica que deve ter as mesmas proporções da planta anterior.
Elaboração de Manual de Embalagem Complexo, contendo a explicação da estrutura do conceito gráfico da linha de embalagens, os fundamentos estratégicos por trás do conceito e as regras em detalhes...
Elaboração de Manual de Embalagem Básico, contendo a explicação da estrutura do conceito gráfico da embalagem e as regras macro de elaboração de uma embalagem e seus elementos como logo,...
Elaboração de Manual de Marca complexo, contendo a essência da marca, posicionamento estratégico e as principais regras de utilização da identidade e seus elementos, como logomarca, suas versões e variantes,...
Elaboração de Manual de Marca Básico, contendo as regras de utilização da marca como versões e variantes, redução máxima, área de não interferência e paleta de cores. Pode conter até...
Elaboração de estudo abrangendo a melhor estrutura visual entre as linhas e sublinhas de uma marca. Contempla reuniões de briefing, entrevistas com stakeholders da marca, auditoria de concorrência e benchmarks,...
Projeto que contempla a definição do posicionamento de uma marca. Contempla reunião de briefing, análise de materiais enviados pela JBS (pesquisas, informações mercadológicas, comunicação, objetivos), apresentação de cenário competitivo, diagnóstico...
Criação de uma narrativa conceitual para uma marca ou produto, levando em consideração o posicionamento da marca, histórico e objetivos do projeto. Apresentação em forma de manifesto contemplando até 2...
Desenvolvimento de nome para submarca de produto. Análise da concorrência e benchmarks. Apresentação de um mínimo de 5 opções de nomes, pré-pesquisados no Google para verificação da não existência de...
Desenvolvimento de nome para marca de produto. Análise da concorrência e benchmarks. Apresentação de um mínimo de 6 a 8 opções de nomes, pré-pesquisados no Google, Redes Sociais e INPI,...
Desenvolvimento de nome para marca corporativa. Análise da concorrência e benchmarks. Apresentação de um mínimo de 6 a 8 opções de nomes, pré-pesquisados no Google, Redes Sociais e INPI, para...